Jony Rocha
Td depende de hoje se ganhar empatar vale poupar pra domingo que vem agora se toma um sacode de ums 3x0 (o que acho quase impossível) titular na quarta
em Bate-Papo da Torcida > Força total hoje e...
Em resposta ao tópico:
...um time misto na quarta contra a Chapecoense em Chapecó;A Chape tem um time bom e organizado, porém nossos reservas com certeza se equivalem tecnicamente a eles.Digo isso pq sou de SC e acompanho os jogos do clube do oeste. Deixaria os titulares com uma semana todinha para treinamentos e tbém descansados para a final do próximo domingo em Itaquera.
É UMA IDEIA E SE QUISEREM NEGATIVAR A VONTADE, MAS AO MENOS EXPLIQUEM PORQUE.
Bom domingo à todos e vamos ganhar hoje rumo ao TRI PAULISTA!
