Andelino Batista
Jogador sem personalidade. Não serve para gigante! Vamos ver a hora de jogos grandes... Depois falamos!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel - Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vários temas discutindo o porque de ele não ter jogado aqui?
Pra mim é simples, assim como vários outros que não dão certo aqui..
la ele não precisa:
Marcar Lateral..



