x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo mundo reclama que o Carille voltou melindrado da Arabia, no começo achei que tavam pegando no pé dele. Mas com o tempo vi que ele estava diferente mesmo na entrevista e mal sabia o que tinha acontecido, vi aqui primeiro pelos tópicos.

Ai fui ver o que aconteceu, e pra falar a verdade, acho que o Carille mandou MUITO mas MUITO MAL na entrevista. O cara entrou no assunto, pq quando o Carille jogou no ar na última entrevista, deixou tudo em aberto, colocando o do cara na reta, sem dar nome aos bois, ai atrapalha o serviço do cara que já não é fácil, enfim, depois a entrevista desandou e ai acho que os dois erraram e foi desnecessário...

Mas acho que o cara estava na dele em perguntar, quem errou primeiro foi o Carille que poderia ter dado nome aos bois ou resolver em off, e sim ele está bem diferente da primeira passagem por aqui, o motivo eu não sei!

E outra, você acha que o Corinthians não foi covarde ontem no jogo? E acompanho o Roman por outro programa e ele disse só a opinião do cara, ele nem é jornalista, é só o ancora do programa e deu sua opinião.

Tá mimimi demais por aqui...
Não se pode falar mais nada negativo e nem quem fala ou opina contra o Corinthians que já é ridicularizado

em Bate-Papo da Torcida > A Mesma Imprensa de Sempre

Em resposta ao tópico:

Realmente não jogamos bem, mas com certeza isto não da o direito de certos jornalistas caírem de pau em cima do Carille com assuntos extra campo.

A coletiva já começou errada com um setorista da Bandeirantes, um tal de João Paulo Cappellanes usando um termo fora de propósito tipo : 'Porque o Corinthians se acovardou diante do Santos.'

Acredito que o imbecil não sabe que isso faz parte do jogo, aliás daquela pequena emissora os únicos que eu posso chama-los de jornalistas são Cláudio Zaidan, Fábio Piperno e Ricardo Caprioti o resto é um bando de 'vira-latas' procurando 'sangue' pra tentar se manter em alguma posição no aspecto esportivo.

No meu entender, jornalista esportivo sério tem todo o direito de comentar a favor ou contra um sistema de jogo ou mesmo algo relacionado as quatro linhas, mas nunca dar palpite ou resultado prematuro de jogos, tal qual fez a semana inteira aquele palhaço do Roman Laurito dizendo que a final seria São Paulo e Santos, aliás nem da pra esperar nada de um torcedor frustrado do Boca Junior.

Quanto ao jornalista André Ranieri acredito que o Carille enterrou o chapéu até o pescoço na cabeça do pobre infeliz. O Carille simplesmente fez prevalecer o velho ditado : 'Quem pergunta ou fala o que não deve, escuta o que não quer'

Pra finalizar deixo o meu recado ao Professor Carille : Esta raça que se julgam jornalistas deve sempre ter como resposta a suas perguntas um breve : Talvez, Quem Sabe, Ótimo, Vou Pensar, Sim (e pra finalizar) Por favor o próximo.

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 segundo por Leandro Valentim

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 11 segundos por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Lula para presidente do Timão, seria épico

    Criado há 55 segundos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Walter White

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano raiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 4 minutos por kilograma

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro

    59respostas

    acessar o tópico