Rafael Marques
Crucificar não, pq a temporada do time não se resume ao jogo de ontem, mas ontem foi ridículo, e não pq jogou bem ou mal, bonito ou feio, e sim pela POSTURA.
A postura de ontem merece todas as críticas, e não pq o time jogou mal ou fez um jogo feio, e sim pq simplesmente não jogou!
Se o time tivesse tentado jogar e não conseguido, ou adotasse uma estratégia ''feia'', mas inteligente, beleza, eu não criticaria, mas ontem nem tentou...
em Bate-Papo da Torcida > Quero saber...
Em citação ao post:
Mais ficar crucificado o time classificado como muitos estão fazendo também não é certo.
E como eu disse: 'São raras excessões de times que jogam bem são lembrados, mesmo sem taças, Vide a seleção de 82.'