Marcos Silva
Mais ficar crucificado o time classificado como muitos estão fazendo também não é certo.
E como eu disse: 'São raras excessões de times que jogam bem são lembrados, mesmo sem taças, Vide a seleção de 82.'
em Bate-Papo da Torcida > Quero saber...
Em citação ao post:
Se defender durante tanto tempo tem que ter coragem?
Sério?
Imagina pra tentar trocar 3 passes então, teria que ser o Super Homem o nosso técnico...
Aliás, o Corinthians não se defendeu ontem, apenas ficou jogando como time pequeno e dando bicuda, quem defendeu foi o Cássio.
Um time joga bem se defendendo quando não concede nada ao adversário, e ainda consegue dar uma ou duas espetadas no contra-ataque, ontem o time deu VÁRIAS chances e ainda não fez nada com a bola, isso não é coragem, é falta de postura.
Corinthians jogou se defendendo contra o Palmares, fora de casa, por exemplo, aí sim, ontem foi um catado em campo e sem iniciativa de fazer algo diferente..