Maciel Buckart
Ridículo mano, na boa. Fiquei P... Da vida com isso. Essa m*rda de VAR tá ai pra isso. Claramente é agressão. E o arbitro conversou com o VAR sobre ele lance, e mesmo assim NADA HAHAHA PIADA!
em Bate-Papo da Torcida > E a agressão no Boselli?
Em resposta ao tópico:
Passou batido?
Jogador do Santos tentou agredir nosso atacante, ficou VISIVEL no movimento que ele fez com o joelho.
Com VAR e não deram 1 cartão amarelo?
Que m.erda de critério é esse?
Na transmissão também não falaram porrrrra nenhuma.
Slc
Imagina se fosse o Fagner
