Cristina Fontinelli
Elogiar como? 90 minutos na retranca... Vergonhoso.. Desculpa...mas eu não gosto d futebol assim.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN...Não...
Em resposta ao tópico:
Galera, mesmo jogando feio estamos na final e os caras da ESPN estão descendo a ripa no Timão.
Não vamos da nome a quem não tem apelido, portanto audiência zero pra ESPN.

