Amanda G
Não disse em momento algum que ele é o culpado, favor ler de novo. ESTOU ESPECIFICAMENTE fazendo um tópico sobre ele e é isso o que eu acho, e alias pelo jeito não só eu... Não aparece nem quando o time joga bem e nem mal, um jogo quando ele resolve por um mikgre jogar, a gente se iludi e no outro não joga nada de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em citação ao post:
Partida na retranca, jogo horrível, só Ralf e Cássio destacando o que não é bom sinal e você vem dizer que a culpa é do Pedrinho, #$!@% todo jogo dele na ponta tendo que marcar lateral não rende, joga time pra frente ele no meio vai ver mas com esse time covarde é mais covarde ainda quem vem criticar só Pedrinho