Dhemerson Gonçalves
Partida na retranca, jogo horrível, só Ralf e Cássio destacando o que não é bom sinal e você vem dizer que a culpa é do Pedrinho, #$!@% todo jogo dele na ponta tendo que marcar lateral não rende, joga time pra frente ele no meio vai ver mas com esse time covarde é mais covarde ainda quem vem criticar só Pedrinho
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Me desculpem, mas pra mim ele é um bosta! Não faz nada quase nunca, toda vez que precsamos dele ele some... VAI A MERDA! Espero que cale a minha boca!