José Silva
O goleiro foi expulso, isso fez muita diferença
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com o Corinthians!
Em citação ao post:
Pois é amigo, só que esse regulamento embaixo do braço quase custou a classificação, não se deve menosprezar o adversário nunca embora saibamos que em força não se compara, mas time pequeno quando joga contra os grandes não tem nada a perder e daí um vacilo pode custar caro, ou seja a classificação, já não tínhamos nosso goleiro que fez com que os jogadores meio que sofreram essa pressão por não ter a presença do Cássio em campo e a zaga, não precisa nem falar né? O Marlon sempre muito elogiado e com razão também falhou.
