Lucas Makaveli
Sim... Tem tudo pra se cumprir. Esse ano estamos com um time bem melhor do que o de 2018 e, consequentemente, a possibilidade de sermos campeões ficou maior. Acredito que nesse ano iremos ganhar pelo menos um campeonato. Tamo junto. Vai Corinthians.
em Off topic > Curiosidade (que a profecia se cumpra)
Em resposta ao tópico:
Ano de 2008 fomos vice contra o Sport de Recife
Ano de 2009 fomos campeões em cima do Inter de Porto Alegre
Ano de 2018 fomos vice contra o Cruzeiro
Ano de 2019...
Será que a profecia se cumpre?
#Vaicorinthians
