José Eduardo
Fez duas boas defesas mas falhou no gol... E contra a ferroviária estava adiantado se fosse Cássio pegaria
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai exaltar o Walter?
Em resposta ao tópico:
O cara salvou fez duas defesa difícil e ninguém fala dele, lamentável se fosse o Cássio todo mundo estaria louco aqui falando dele..
Monstro Walter
