Gabriel R9
Então galera.. Hoje em dia tem várias pessoas vendendo conteudo IPTV.. 35 por mês você tem acesso a inúmeros canais em FullHD.. Lançamento de filmes e muitos canais.. é só pesquisarem sobre
em Bate-Papo da Torcida > Novamente o tampa da bola
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, deixei tudo preparado.
Quando chegar do trabalho vou assistir novamente o jogo via tampa da bola.
A preferência por Flamengo, deslocando até mesmo os times locais, chega a dar nos nervos.
Ainda que temos a internet e os corajosos para burlar esse sistema.
Que a vitória venha sem dificuldades.







