Kauê Rabello
Não me surpreende, esses times argentinos principalmente boca e River costumam ser mortos na fase de grupos, mas quando chega o mata mata seguraaaa...
Por exemplo, em 2000,2003,2007 e 2012 que boca chegou na final, sempre decidiram fora, pq fizeram pior campanha, mas mesmo assim ganharam 3 de 4 finais,
River em 2015 foi o pior classificado e campeão depois, boca ano passado só classificou pq o Palmeiras ajudou, eles historicamente são assim, mas deixa chegar no mata mata pra ver se não vão mudar da água para o vinho
em Off topic > Atlético-PR vs Boca Juniors
Em resposta ao tópico:
Sei que o assunto não e sobre o Corinthians, mas estava assistindo este jogo e que baile o athletico está dando no boca e digno de se aplaudir, já que hoje em dia e difícil ver um time brasileiro dando aula argentinos 👏👏👏








