Bruno Nascimento
Eu vi, cara. Cortou o repórter também. Quando o repórter falou que o Carille reclamou de falta ele ironizou o cara:'ninguem reclama de falta...blablabla
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado
Em citação ao post:
Vocês viram na hora que ele cortou o Caio?
E o Caio falou irritado, 'foi exatamente o que eu falei!'