Vinícius Bruno
Nego vê defeito e acha problema em tudo. Então tira dois caras que apesar de jovens são talentosos e experientes e coloca no lugar um rapaz que se destacou um ano entre os juniores e não tem experiência nenhuma. Claro que não né. Um passo de cada vez, vai chegar o momento do Janderson.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Janderson seria mais importante que Pedrinho ou Vital
Em resposta ao tópico:
Temos muitos meias e poucos jogadores de lado, sem falar que o Carille não vê esse camisa 10 no Pedrinho, para o Carille o Pedrinho e um ponta direita desnutrido e que já perdeu posição para o Vagner Love que nem ponta é.
Não acho o Pedrinho mal jogador, mas é nítido que ele está muito cômodo em campo, talvez a influência do Empresário ou da torcida mais atrapalhe do que ajuda nesse momento. Esta na hora de cobrar o Pedrinho.
Eu sinceramente gostaria de ver o Janderson que é mais ofensivo e já foi elogiado pêlo Carille, acho que o tempo do Pedrinho provar alguma coisa está se esgotando.
Não desejo mal a nenhum jogador, muitos torcedores inclusive eu, nos emocionamos com as histórias desses garotos inclusive o Pedrinho, mas futebol e resultado, ele precisa render mais, tem muito garoto bom dando sopa ai, acho que o Fessin e um deles, logo mais terá a oportunidade.
