Igor Santos
Achei que seria um ótimo zagueiro, mas vem se mostrando um baita de um pipoqueiro. Não pode jogar partida decisiva, sempre entrega a paçoca.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos sendo cabaço novamente
Em resposta ao tópico:
Ferrou com o Fluminense. O jogo praticamente ganho, ele vai e faz um pênalti desnecessário.