! Felipe
Ainda bem que a torcida desse fórum não vai ao estádio kkkkkkk E se falar que vai é mentira, dá pra contar no dedo quem vai mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do goleiro da ferroviária!
Em citação ao post:
Se dependêssemos da torcida do fórum, no Gol da Ferroviária iam ser vaiados, xingados e iam embora. CERTEZA!


