Luiz Pereira
Clayson bem? Sério que por conta daquela assistência você acham que ele está bem?
O cara erra 100 cruzamentos, erra todas as finalizações, dribla(obs cisca) quando é pra tocar, toca quando é para ir pra dentro.
Clayson só é titular proque não temos um ponta mediano alí
em Bate-Papo da Torcida > Minha opiniao sobre o Everaldo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians já tem mts jogadores medianos, eu prefiro HOJE que venha jogadores realmente pra decidir!
Pontas medianos já tem no elenco, e sabemos que Clayson por mais que esteja bem não é um jogador indiscutivel!
Se for mesmo por 2,5 milhões pode trwzer, mas acho que por ess evalor, o Fluminense faz uma forca e pega já tem que preferencia!
Mesmo em crise, se avaliarem que o jogador é indispensavel ao clube não perderao a oportunidade!
Precisamos de um ponta de alto nível para o segubdo semestre! Do nível do alex teixeira!
Se n, o que tem já tá bom
Medianos é grnade a chance de enprestarmos pagando o salário...oq deve acontecer com moswuito e André luis


