Hermes Henrique
Aquele Artur é bom jogador...
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o Gustavo!
Em citação ao post:
Quem deve sonhar com o Gustagol é o Felipão. Tá sofrendo com Borja e Deyverson, tanto que promoveu o Arthur. Gustagol é como Jardel, excepcional cabeceador, faz bem a parede, prende e inferniza zagueiro... Nem sempre dinheiro resolve tudo.