Kleber Nigro
Quem deve sonhar com o Gustagol é o Felipão. Tá sofrendo com Borja e Deyverson, tanto que promoveu o Arthur. Gustagol é como Jardel, excepcional cabeceador, faz bem a parede, prende e inferniza zagueiro... Nem sempre dinheiro resolve tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o Gustavo!
Em resposta ao tópico:
Por várias vezes eu vinha dizendo que o Gustavo teria uma boa temporada, rodou times se preparou para esse momento e digo mais em 2016 quando saiu não era um dos piores daquele time, esse ano faz jus ao seu preparo, mas tem uma coisa que ninguém fala, a bola está chegando, existem jogadas sendo feitas, o time joga para ele em boas condições para o seu arremate, destacando na minha opinião o seu principal mérito a excelente colocação para o respectivo arremate muitas vezes certeiro, o time do Corinthians está evoluindo...
