João Neto
Pior que Clayson com certeza. Pelo menos na função de 'ponta'. De que adianta o cara arrebentar nos treinos e pipocar nos jogos? Por mim pode ir embora e trazer um atacante que jogu pelo lados.
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Díaz no treino de hoje
Em resposta ao tópico:
Será que ele realmente é pior que Mosquito, Marquinhos e Clayson? Vejam a partir do minuto 2:53