Renato Dias
Ah mano, se a pessoa não aguenta um xingamento então não cria conta em rede social. Mas a empresa disse que não demitiu ele por esse fato isolado.
em Off topic > [OFF] Você concorda com a atitude do Mauro César?
Em resposta ao tópico:
Para quem não sabe o que estou falando aqui está a imagem!
Você acha a atitude dele certa? Exagerada? Errada?