Rafael Araújo
Inútil onde mano? O cara salvou o contra-ataque no primeiro tempo, fez a jogada do gol, não é omisso e está sempre tentando uma jogada para o gol. Só erra quem tenta fazer alguma coisa, quem da passe de 1 metro é difícil errar
em Bate-Papo da Torcida > Aguentem o cisca cisca
