Paulo Damasceno
Jogar com a camisa do Corinthians já pesa muito, imagine um clássico centenário, pesa muito mais, e o moleque passou segurança na defesa e poder ofensivo, correu bastante. Olho nele, esse Ygor é Crack. Chupa Weldinho.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Igor jogou Copa São Paulo?
Em resposta ao tópico:
Queria saber em que time da base do Corinthians o Tite viu esse garoto.
Pareceu ser um ótimo jogador, muito tranquilo em um clássico, junto com o Gil foram os melhores do Corinthians em campo, apareceu bem na frente também.
A maioria dos torcedores pediam e pedem pra dar chances pra Mateuzinho, Léo, Leandro, etc e o Tite chamou esse garoto até então desconhecido e pode torna-lo em um grande jogador.
