Pauloandre Talon
Este foi o único jogo do Corinthians que assisti num estádio, estava no Morumbi neste dia, era domingo dia das mães... Tenho grandes recordações deste dia, Marcelinho errou pênalti, fez corta luz para o gol do Ricardinho...
em Bate-Papo da Torcida > Você assistiu esse jogo até o final? Corinthians 2 x 1 Santos 2001...
Em resposta ao tópico:
Esse jogo foi marcante eu me lembro que queria desligar a TV de raiva kkk mas insisti em assistir e na hora do gol gritei igual louco