Luís Silva
Salve mano Osvaldo...o Mendez eu até esperava que não ia ser inscrito, pois ele vai perder vários jogos devido a convocações da seleção do Uruguai e também pelo que entendi, ele passará por uns treinamentos de adaptação...já que o Carille identificou algumas dificuldades no jogador...coisa que até mesmo o Lugano disse que o garoto teria que fazer mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Sai Diaz...entra Régis