Marcos Marck
Ano que vem estaremos de volta na Libertadores! Um reserva a altura do Cássio é fundamental! Fica Walter
em Mercado da bola > Fica, Walter!
Em resposta ao tópico:
Gente,
pelo amor de deus, vamos fazer uma campanha pra esse cara ficar.
Vamos bombar as redes sociais, sei lá.
#FicaWalter
Não pode sair.
É a cara do Corinthians.

