Fred Castro
Fala galera, sou de Brotas, bem próximo a Araraquara, então a ideia é aproveitar a oportunidade de ver o Timão de perto:
Mas ainda não saiu nenhuma informação sobre o jogo, alguém está sabendo de algo? Se a Ferroviária vai jogar em Araraquara mesmo ou vender o mando para São Paulo?
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro jogo contra a Ferroviária






