Daniel Nascimento
Parabéns amigo! Conseguiu seus 5 minutos de fama. O outro Freddy tinha mais de 50.000 posts... Você não tem nem 0,1% disso...
em Bate-Papo da Torcida > Impostor tentando se passar por mim
Em resposta ao tópico:
Esses dias eu vi um impostor aqui no fórum tentando se passar por mim haha
Isso é ruim porque depois o pessoal acha que eu tenho uma visão de futebol errada.
