Raury
Será se o Meu Timão vai aderir uma coluna para o Sub-23 aqui, por que até agora não vi nada a respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Enfim, saiu o SUB 23
Em resposta ao tópico:
Enfim, o Corinthians montou a nova categoria no departamento de futebol, ela já conta com comissão técnica e vários jogadores sub-23. Edson Leivinha é o treinador, e a garotada é composta por várias apostas, entre elas Delamore e Vasconcellos! Segue o link:

