Will Andrade
Vai para o fórum do SPFW
em Humor > Cadê as Corinthiana solteira
Em resposta ao tópico:
Estou ligado que o fórum é de coisas sobre o Timão, então tá aí pra descontrair... Cadê as Corinthiana pra involve com nois... Estou afim de uma pra sofre comigo... Né pussivi que só tem cueca aqui kkk por favor não me exclua, só uma brincadeira pra alivia a tristeza