Paulo Valias
Amo o Corinthians, mas será que não é uma dica do céu para que preocupemos mais com a nossa vida e a do Brasil! Que está deriva indo para o #$!@% do cavalo nas mãos desses mafiosos!pense nisso.o futebol não poe comida na minha mesa!
em Off topic > Jogo daqui a pouco e os caras falando de Paulo Guedes
Em resposta ao tópico:
Aí já começam a discutir sobe politica e a moderação dormindo kkk quer falar sobre seus candidatos favoritos? Procurem o fórum Meu Presidentão. Se toquem. De 5 tópicos 3 são sobre esse acéfalo desse Paulo Guedes e das merdas que ele falou.
