Mariano
Se o Loss voltasse para fazer parte novamente da comissão técnica, confesso que eu ficaria feliz.
Melhor um cara que tem um bom conhecimento em futebol (apesar de não ter sido bom técnico) do que uns e outros que vemos por aqui, que estão no cargo mas não sabem nem o que precisam fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Loss demitido (Volta mágico!)
Em resposta ao tópico:
Volta mágico Loss! Estamos te esperando
Carille ganhou a fama em 2017 e 2018, mas era você quem treinava o time, o sucesso era dele mas as ideias eram sua, os elogios era pra ele, a mágica era sua.
Volta mágico, não deu certo sua passagem aqui porque o time não estava a sua altura, você merecia mesmo ir para o Real Madrid, mas preferiram o fraco Zidane.
No Guarani também você não foi bem, usou a mágica errada, fez o futebol desaparecer, mas mesmo assim és idolatrado.
Volte o poderoso Loss