Bolsótario Presidente
A maioria aqui ajudou a colocar esse cara lá. Depois vem reclamar. Governo de milicianos e entreguistas.
em Bate-Papo da Torcida > Resposta a Paulo Guedes...
Em resposta ao tópico:
...vai hoje na Arena do Povo que vamos lhe agradecer o Marketing que você espalhou do Corinthians pelo país!Vc é um gênio da economia e mexeu no maior VESPEIRO DO PAÍS!Vamos deslanchar rumo a futebol de primeiro mundo!MTO OBRIGADO!