Osvaldo
O pior é que as lesões tão acabando com a carreira dele
em Bate-Papo da Torcida > Onde está o Renê Jr.?
Em citação ao post:
Ele tá fazendo transição já vem treinando, logo logo tá de volta! Espero que seu 2019 seja sem lesões, pois esse cara tem muita qualidade e é muito 'azarado'
