Denis Modenesi
Aliava várias técnicas de cobranças de faltas, como as de Aladim, Rivelino, Célio Silva, Gralak, Paulo Roberto, Branco e meu pai dizia que lembrava, as vezes, Claudio!
em Bate-Papo da Torcida > Pé de anjo
Em resposta ao tópico:
Achei esse vídeo no youtube com as cobranças de faltas mais absurdas do pé de anjo, não tenho o conhecimento necessário pra saber se realmente são as 5 mais absurdas, porque as minhas primeiras recordações de futebol e como corinthiano foi na era do marcelinho carioca e cia...
E pra fiel, quais são as cobranças mais marcantes?