Anderson Costa
Você acha que eu fui o único louco a pensar nisso? Kkk... Eu sabia que iria ser zoado/criticado, mas posso te garantir que eu não sou o único que pensou nisso... Por isso eu falei da sociedade brasileira fanática por polêmicas sem sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Mimimi meu ou deslize do Corinthians?
Em citação ao post:
Assisti esse vídeo umas 3 vezes e nem sequer reparei nisso, você realmente foi longe nessa, se virar motivo pra uma reclamação, capaz de ser sua culpa
