x

Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É impressionante como ele se entrega em campo, principalmente chamando os companheiros quando eles estão recuando muito.

em Bate-Papo da Torcida > Até o Boselli percebeu e o Carille não

Em resposta ao tópico:

Oi, pessoal, vi muitas pessoas aqui no fórum falando que espera que o Corinthians ataque mais e que jogue para frente.

Até o Mauro Boselli percebeu que o Corinthians deve fazer isso mesmo:

Eu sinto as vezes de fora que a equipe espera e deixa o protagonismo para o adversário e isso o Corinthians não pode fazer!. O Corinthians é uma equipe que tem que buscar o ataque seja jogando na nossa casa ou seja jogando fora - Mauro Boselli

O Corinthians jogou indo para cima do adversário na segunda partida contra o Racing e no jogo contra o Santos e foram nestas partidas que o Corinthians jogou melhor e foi indo para cima que quebrou as táticas de Sampaoli e dos argentinos.

Todos pedem para o Timão ser mais ofensivo e não é apenas por caprichos mas sim por saber que o Corinthians tem capacidade para jogar no ataque.

Sem falar que se o Corinthians jogar no ataque o Timão não irá ficar sofrendo tanto na defesa a melhor defesa é o ataque alguns dizem.

Todos nós sabemos que o estilo do Carille é se defender e jogar no contra-ataque mas sabemos que o Corinthians é grande e que tem que se impor em campo

Muitos da mídia estavam criticando o Boselli ele disse assim:

Obviamente meus companheiros estão me conhecendo não sabe as vezes que movimentos eu vou fazer mas isso é questão de tempo ainda vai melhorar muito e as situações de gols vão aparecer - Mauro Boselli

O importante é saber que ele já percebeu o tamanho do Corinthians e como é sua torcida e espero que esta atitude anime ele para marcar mais gols:

Quando tive que sair a torcida reconheceu com aplausos então estou muito feliz com isso - Mauro Boselli.

E que se preocupa com o Timão e que está acostumado com competições mata-mata veja o que ele disse:

O período de adaptação se dá dentro de campo e tendo sequencia espero que o técnico possa me dar uma oportunidade de novo pois agora é um duelo de mata-mata temos que ser inteligentes é um duelo de 180 minutos não somente 90 temos que pensar não somente no jogo de ida mas também na volta - Mauro Boselli

Ele falou isso na saída do jogo contra as sardinhas

Espero que ele melhore encontre seu caminho dentro de campo e o caminho dos gols para ser artilheiro como sempre foi em outros clubes e agora também no Timão.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Wilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 38 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 39 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 40 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 41 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 42 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 45 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 hora por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 hora por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico