Thiago Alves
Salve, sempre tive essa duvida, porem a muito tempo atrás dei umas lidas nuns artigos e falavam mais ou menos isso:
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Relato de um mero Corintiano
Salve, sempre tive essa duvida, porem a muito tempo atrás dei umas lidas nuns artigos e falavam mais ou menos isso:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/3475/corinthiano_ou_corintiano Corinthiano ou corintiano? Essa foi uma dúvida que me perseguiu durante muito tempo, até que, há alguns anos atrás, por acaso encontrei a resposta do professor Pasquale na internet. Em...
meutimao.com.br
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Relato de um mero Corintiano
@coringa2817 em 14/03/2019 às 14:33
O clube se refere como como Corinthiano se não me engano corintiano é quem nasceu em corinto
Última resposta há 34 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas
5respostas
Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 56 segundos por Thiago Sccp
210votos
Última resposta há 57 segundos por Douglas Nunes
28respostas
Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
25respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 3 minutos por vinelsu
28respostas
Última resposta há 7 minutos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
1resposta