Anderson Silva
O Corinthians hoje joga sem meio campo, é defesa e ataque só. Não sei como fizemos esse gol. E só não sofremos mais, porque o Ceará também não tem um bom ataque.
em Análise dos jogos > Boselli...
Em resposta ao tópico:
Todo lance gritando pros cara subir a marcação, correndo sozinho lá na frente.
A bola passa do meio campo você sabe que vão chutar no gol, que defesa triste!
Professor, a gente sabe de todo o seu potencial, só que assim não dá não...
