Osmir Junior
Cada vez mais a Nike tá perdendo de não ver a galera do fórum, os trampos dos caras são melhores que o deles mesmo kkkk.
Poderiam ao menos abrir uma oportunidade da galera enviar os seus desenhos, se for fazer o criador ganha uma grana com as vendas.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis novas camisas para 2019
Em citação ao post:
Bem que a gente estava falando desses caras no fórum, não fazem o nosso dia? Kkkk
Também curti de mais, 2000 iria ficar show.

