Matheus Felinto
Foi fácil prever né, mais um pra lista, kkk
É isso que falta, outros clubes já fizeram e uma interação com a torcida, aberta a ver projetos só acrescenta nas vendas, assim como a ideia de produzir umas 3 camisas diferentes e deixar a torcida votar, seria só lucro e agradaria os torcedores.
Nike tem que abrir o olho com a galera..
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis novas camisas para 2019
Em citação ao post:
Cada vez mais a Nike tá perdendo de não ver a galera do fórum, os trampos dos caras são melhores que o deles mesmo kkkk.
Poderiam ao menos abrir uma oportunidade da galera enviar os seus desenhos, se for fazer o criador ganha uma grana com as vendas.

