Matheus Felinto
Bem que a gente estava falando desses caras no fórum, não fazem o nosso dia? Kkkk
Também curti de mais, 2000 iria ficar show.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis novas camisas para 2019
Em citação ao post:
Já mandou elas para a Nike?
Que post meu amigo, parabéns por ele e por se trampo! As 3 ficaram lindas, principalmente a 'retro' no naipe da de 2000.




