Thiago Ceita
Análise sucinta e perfeita, ganham um baita salário, já sabem o que querem da vida.Minha curiosidade, é saber porque dessa enxurrada de tópicos sobre o Araos, jogador comum, e as pessoas preocupadas com entrosamento e timidez, como se ele fosse a solução para os problemas do time
em Bate-Papo da Torcida > Araos: algo estranho vem acontecendo
Em citação ao post:
O problema é que no Brasil tratam jogadores de 20 anos como meninos. Não são mais meninos, são homens. Ganham 200,300 500 mil por mês e nõa se incomodam em procurar um profissional para ajudar no processo de adaptação?
Alias, o dia em que começarem a vincular o salário com o número de partidas jogadas, estes jogadores vão começar a se mexer!
