Rogerio Canada Apoiador
O problema é que no Brasil tratam jogadores de 20 anos como meninos. Não são mais meninos, são homens. Ganham 200,300 500 mil por mês e nõa se incomodam em procurar um profissional para ajudar no processo de adaptação?
Alias, o dia em que começarem a vincular o salário com o número de partidas jogadas, estes jogadores vão começar a se mexer!
em Bate-Papo da Torcida > Araos: algo estranho vem acontecendo
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o grupo não abraçou Araos?
Por que você pode analisar pelas redes sociais do jogador, o cara não posta uma foto com o grupo, não tem nada que fale que ele é 'parça' dos outros jogadores. Você olha as postagens antigas do cara, sempre foto com os antigos companheiros e tudo mais.
Claro, sabemos que é difícil um garoto novo chegar e já se enturmar com outras pessoas. Mas, vocês não acham estranho?
Qual opinião de vocês?



