x
Fórum do Corinthians

Carnaval de São Paulo é uma vergonha até quando a Gaviões da Fiel vai participar dessa roubalheira..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2019 às 16:37
Por Robson Gomes (@robson.gomes3)

Como pode ter transparência em um carnaval que a mesma patrocinadora do Carnaval patrocina a Mancha Verde só idiota pra achar que o resultado seria diferente... Sair fora dessa merda gaviões da Fiel todo ano é a mesma palhaçada sempre prejudicada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.819º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 06/03/2019 às 14:16

Eu achei estranho a Mancha ganhar apenas esse ano, achava que já ia ganhar ano passado. Esses imundos vive disse mesmo, igual 93/94,2012 onde o patrocinador dos imundos era o mesmo patrocinador da Copa do Brasil, onde o time deles era horrível, perderam para o reserva do Corínthians e ainda foram rebaixados no brasileiro.

A Gaviões e outras escolas tradicionais tinham que deixar de desfilar, deixa eles desfilarem sozinhos e serem campeões, mas aqui é Brasil né!

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 06/03/2019 às 10:26

Como eu torço para o SCCP e não para torcida organizada, sugiro que se o Meutimao achar adequado que abra um fórum especifico para aqueles que queiram debater escolas de samba e assuntos afins, respeito os colegas que participam de escolas de samba mas o ambiente aqui é para discutir Corinthians e esportes vinculados ao clube.

A que me parece discutir aqui desfiles, escolas de samba, etc... (embora eu pessoalmente até goste de assistir, acompanhe apuração etc...) está fora do objetivo do site.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 06/03/2019 às 09:33

E detalhe bombou no TT, que a Crefisa já dava como certa a vitória da mancha rosa.

O que dizer disso?

Foto do perfil de Armando P. Da Silva Filho

Armando 78 posts

@jvmaninho em 06/03/2019 às 09:14

Algumas correções:

* tal da campeã

* lacuna

* está escancarada

Desculpe pelos erros

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 06/03/2019 às 08:33

E assim caminha a humanidade... Quem tem $$$ manda!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 06/03/2019 às 08:17

Foto do perfil de Kel Souza

Ranking: 7.232º

Kel 371 posts

@kel.souza em 06/03/2019 às 08:16

Gente, não podemos confundir carnaval com futebol.

Tem pessosas que são torcedores, mais nem se quer gostam de futebol!

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 05/03/2019 às 20:42

Rsrsrs... Gaviões o que? Rsrsrsrsr