Alex Bahu
E detalhe bombou no TT, que a Crefisa já dava como certa a vitória da mancha rosa.
O que dizer disso?
em Bate-Papo da Torcida > Carnaval de São Paulo é uma vergonha até quando a Gaviões da...
Em resposta ao tópico:
Como pode ter transparência em um carnaval que a mesma patrocinadora do Carnaval patrocina a Mancha Verde só idiota pra achar que o resultado seria diferente... Sair fora dessa merda gaviões da Fiel todo ano é a mesma palhaçada sempre prejudicada.
