Osvaldo
Você tem que dar 1 desconto afinal estamos no carnaval e nesta época e normal as pessoas abusarem da bebida kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dois coelhos com uma cajadada só!
Você tem que dar 1 desconto afinal estamos no carnaval e nesta época e normal as pessoas abusarem da bebida kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dois coelhos com uma cajadada só!
Última resposta há 3 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 4 segundos por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 9 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 26 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 29 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 57 segundos por Gustavo Vaz
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta