Daniel Loureiro
Já abri a minha e foi aprovada também, vou começar a usar agora.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians BMG
Em resposta ao tópico:
Conta aprovada, fiel.
Só está faltando aquele cartãozinho de crédito hahahaha
Pelo jeito ainda vou usar o Santander..
